Caio Paulista está emprestado pelo Fluminense ao São PauloDivulgação/São Paulo
Campeão pelo São Paulo, Caio Paulista admite chateação em saída do Fluminense
Jogador, de 25 anos, está emprestado até o fim de 2023
Rio - A temporada de 2023 será inesquecível na vida de Caio Paulista. Emprestado pelo Fluminense ao São Paulo, o jogador, que atua como lateral-esquerdo e atacante, se transformou em peça importante da equipe comandada por Dorival, que conquistou a Copa do Brasil, no último domingo. Após o título, Caio admitiu que sua saída do clube carioca não foi do jeito que esperava.
"Saí do Fluminense um pouco chateado, pela maneira que foi… Fui bem recebido aqui pelo estafe e companheiros e por essa torcida maravilhosa. Sempre fui melhorando, dando o melhor nos treinamentos e hoje pudemos ter o êxito de conseguir esse título importante para o clube. Agora é dar continuidade por dias ainda melhores. Saí triste pela maneira que foi feito, eu tinha o apoio dos meus companheiros. A torcida um pouco chateada comigo", afirmou em entrevista ao "SporTV".
Caio Paulista viveu altos e baixos no Fluminense, clube que defendeu de 2020 a 2022. Em 2021 e no ano passado chegou a ser titular, tendo boas fase. Sua experiência na lateral esquerda se iniciou no próprio clube carioca, sob o comando de Fernando Diniz.
O jogador tem contrato com o São Paulo até o fim do ano, e o clube paulista deseja a sua manutenção. A opção de compra junto ao Fluminense é de R$ 20 milhões. O clube carioca tem direito a 50% e os outros 50% são da Tombense.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.