Modric estaria incomodado por perder o status de titular absoluto do Real MadridAFP
Ancelotti admite que Modric 'não está feliz' ao ficar no banco de reservas pelo Real Madrid
De oito jogos na temporada, croata iniciou em apenas três ocasiões
Espanha - O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, comentou sobre o futuro do astro Luka Modric no Real Madrid. O comandante do time merengue admitiu que o camisa 10 está infeliz por ficar muito tempo no banco de reservas, mas negou qualquer tipo de falta de contribuição do croata.
"Converso com ele todos os dias e vejo um jogador que obviamente não está feliz por não jogar, mas dito isso, ele mantém uma motivação e entusiasmo elevados para contribuir com algo para a equipe, o que ele contribui no vestiário ninguém pode contribuir. É um carisma. Entendo perfeitamente que não jogar afeta você, acontece com todo mundo que ama Modric. Torcedores, companheiros, o treinador... que também o ama", declarou Ancelotti.
Das oito partidas disputadas pelo Real Madrid na temporada, Modric iniciou em apenas três ocasiões, sendo uma pela Liga dos Campeões, contra o Union Berlin, pela primeira rodada da competição. O croata perdeu espaço na equipe com a chegada do inglês Jude Bellingham, um dos principais destaques do clube merengue nesse início de temporada, e com a ascenção de Camavinga e Tchouaméni.
O croata teve seu nome veiculado ao Inter Miami durante a janela de transferências. Entretanto, a negociação não evoluiu. Ele tem contrato válido com Real Madrid até junho de 2024 e é o segundo capitão do time, atrás do zagueiro Nacho Fernández.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.