Ronaldinho Gaúcho entregou sem querer o esquema de ex-companheiro para ir a festas escondidoDivulgação

Kevin-Prince Boateng era companheiro de Ronaldinho Gaúcho no Milan e também nas festas na cidade de Milão, na Itália, durante o ano de 2010. Mesmo casado, o ganês dava um jeito de mentir para a mulher sobre suas saídas, até que um dia o brasileiro cometeu uma gafe e revelou o segredo.
Boateng revelou em entrevista ao canal 'FIVE', do YouTube, que Ronaldinho ligou para ele de madrugada, chamando-o para ir para uma festa. Entretanto, a mulher do ganês escutou a conversa e descobriu o "esquema" para enganá-la.
"Às vezes eu ia às festas com ele (Ronaldinho) e eu sempre dizia a ela que ia jogar pôquer. Uma noite eu não fui e ele me ligou às 4 da manhã. Eu não quis atender porque pensei que provavelmente  estaria bêbado. Ele gritou ao celular, com música alta ao fundo: ''Diz à sua mulher que vai jogar póquer'. Foi assim que a minha esposa descobriu que eu mentia", contou Boateng.
Ainda segundo o ex-jogador, após a gafe de Ronaldinho, teve que admitir a mentira que contava. Mesmo assim, os dois continuaram amigos e Boateng fez questão de incluir o brasileiro no texto em que anunciou a despedida dos gramados, em 2017, chamando-o de "o melhor de todos os tempos".