Antony é atacante do Manchester UnitedDivulgação/Manchester United

Inglaterra - O ex-atacante Dimitar Berbatov criticou Antony, do Manchester United. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail", o búlgaro afirmou que o brasileiro precisa jogar mais simples ao invés de 'pensar que é o Ronaldonho ou o Zidane'. 
"Quando pensa que é o Ronaldinho ou o Zidane, enquanto tem dificuldades nos jogos, vai sofrer ainda mais. Não tente fazer coisas estúpidas que não ajudam o time. É tão rápido, use isso para começar a fazer gols e dar assistências", disse o ex-jogador do United entre 2008 e 2012.
Berbatov diz que Antony precisa justificar a confiança do técnico Erik ten Hag. Cabe destacar que ambos trabalharam juntos no Ajax, da Holanda, e o treinador indicou o brasileiro ao United após fechar com o clube inglês. 
"O Antony precisa entender que sempre que pisa em campo precisa justificar a confiança depositada pelo ten Hag. Mas até agora não está funcionando para o Antony. O meu conselho é jogar simples, não complicar as coisas", finalizou. 
No final de setembro, Antony foi reintegrado ao elenco do Manchester United após as acusações de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin ganharem repercussão. Ele também foi acusado por outras duas mulheres, a bancária Ingrid Lana e a estudante Rayssa de Freitas, mas nenhuma das duas levou o caso à Justiça.
Em junho, Antony prestou depoimento em São Paulo sobre o caso. A defesa do jogador chegou a citar que seu relacionamento com Gabriela era "conturbado". O atleta também expôs conversas íntimas com a ex-namorada em suas redes sociais. Segundo o jogador, ele "estaria sendo obrigado a publicar as mensagens" e que teria ocorrido um encontro "íntimo e consensual" entre os dois. "Esse assunto com essa farsante vai ser resolvido na Justiça", publicou o atacante.