Endrick Joilson Marconne/CBF
Publicado 23/05/2024 12:01
Rio - Vivendo seus últimos meses como jogador do Palmeiras, Endrick, que completará 18 anos em julho, abordou a expectativa de atuar no Real Madrid. Ele citou o primeiro contato que teve com Vini Jr e Rodrygo na seleção brasileira e também descartou qualquer receio com Kylian Mbappé, que deverá chegar ao clube na próxima temporada.
Publicidade
"É uma relação muito boa. São jovens, também brasileiros, que se adaptaram muito bem tanto à cidade como ao clube e à forma de jogar na Espanha", afirmou em entrevista ao jornal "AS".
Sobre o astro francês, Endrick ressaltou o histórico vencedor do atual grupo do Real Madrid e também exaltou as qualidades do ex-atacante do PSG.
"Em um grupo vencedor, nenhum jogador é uma ameaça para o outro. O melhor clube do mundo sempre tem que buscar os melhores em todas as posições, sempre. Estar ao lado de grandes jogadores e disputar uma posição com eles só vai me fazer melhorar, alcançar um nível mais alto e conquistar mais títulos, porque os títulos do clube são as metas mais importantes", opinou.
Leia mais