Publicado 24/06/2024 15:06
Itália - O volante Paul Pogba, da Juventus, desabafou sobre o prosseguimento de sua carreira no futebol após a suspensão por doping que o deixará afastado dos gramados até 2027. Segundo ele, em vídeo divulgado pelo "Hietip Sports", o jogador já não existe mais.
Publicidade"Estou morto. Paul Pogba já não existe", disse Pogba.
Além disso, segundo o site "The Guardian Nigeria", o volante francês também disse que se perdeu na vida após a suspensão por doping. Pogba também deu a entender que "tiraram dele tudo o que ele mais amava".
"Já não sei quem sou. O futebol era a minha vida, a minha paixão. Agora, parece que me perdi. Tudo o que construí na minha carreira profissional me foi retirado", concluiu.
Pogba testou positivo para testosterona sintética em setembro de 2023. A contraprova solicitada, feita em outubro, também confirmou a presença da substância em seu organismo e, com isso, o Tribunal Antidoping da Itália aplicou a pena máxima ao atleta, de quatro anos. Com isso, ele só poderá retornar aos gramados em setembro de 2027.
Além de ser multicampeão com a Juventus, com quatro títulos do Campeonato Italiano, três Supercopas da Itália e duas Copas da Itália, Pogba foi um dos principais nomes da seleção francesa na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ao lado de Kanté, o jogador de 30 anos formou uma forte dupla no meio de campo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.