Lucas Moura atuou por 20 minutos em seu retorno à SeleçãoRafael Ribeiro / CBF
Publicado 07/09/2024 14:30
Curitiba - Lucas Moura celebrou seu retorno à seleção brasileira após seis anos. Acionado por Dorival Júnior no segundo tempo, o meia atuou por 20 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Publicidade
"É uma emoção enorme estar de volta, sentir essa sensação novamente. Era uma grande meta que eu tinha. Estou muito feliz pela oportunidade e dar meu melhor, meu máximo, seja nos treinamentos ou entrando hoje como entrei", declarou na zona mista.
"Era um desafio grande, uma situação delicada que a gente estava na tabela. Um adversário forte fisicamente, entrou para se defender, difícil de furar o bloqueio. Conseguimos fazer o gol e nos defender bem. O jogo ficou perigoso no segundo tempo, mas importante foi vencer", completou.
O jogador do São Paulo foi convocado no último sábado (31) para substituir Savinho, que foi cortado por lesão. Ele, inclusive, ao receber a notícia de que iria integrar a lista, achou que era pegadinha
A última vez que Lucas Moura disputou uma partida pelo Brasil havia sido em 2018, nos amistosos contra contra Arábia Saudita e Argentina. Na época, Tite, atualmente no Flamengo, estava à frente da Seleção.
O Brasil volta a campo contra o Paraguai, na terça-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, pela oitava rodada das Eliminatórias.
Leia mais