Publicado 27/09/2024 16:26
Uruguai - Hoje no Peñarol, Matheus Babi reencontrará o Botafogo em breve. Com o empate sem gols diante do Flamengo na última quinta-feira (26), o time uruguaio avançou na Libertadores e será o adversário do Alvinegro na fase semifinal. Assim, o atacante projetou o embate com o Glorioso, que vale vaga na grande decisão do torneio.
Publicidade"Confronto bom, duelo bom. É mata-mata, dois jogos, e o Peñarol vai partir para cima. Ano passado joguei pelo Goiás lá (no Estádio Nilton Santos), estive lá. Trocaram o gramado, a torcida apoiando bastante, mas vamos para cima", disse Matheus Babi, à Globo, após o jogo da última quinta, em Montevidéu.
Babi defendeu o Botafogo entre 2020 e 2021, ano em que se transferiu para o Athletico-PR. Em fevereiro, chegou ao Peñarol por empréstimo junto ao Furacão.
"Trabalhando firme em busca dos objetivos. Estou gostando daqui, até o final do ano estamos aí. Agora é aproveitar essa classificação para dar alegria aos torcedores. Estou aqui há uns cinco, seis meses já. Adaptado, tranquilo", afirmou o atacante.
O Botafogo irá encarar o Peñarol nos dias 23 e 30 de outubro (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília) em ambos os jogos. A partida de ida será no Estádio Nilton Santos. Já a volta acontece no Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.