Publicado 03/10/2024 22:48
Uzbequistão - Marquinhos Xavier projetou a partida do Brasil contra a Argentina, válida pela final da Copa do Mundo de Futsal 2024. O treinador espera um jogo "de muita imprevisibilidade" e destacou que o favoritismo está dividido entre as duas seleções.
Publicidade"Duas equipes que se conhecem muito, que se enfrentam com muita frequência em competições importantes. São sul-americanos, mas possuem particularidades que as diferenciam. É um confronto de campeões mundiais e o favoritismo está bem dividido. Será, sem dúvida, mais um grande jogo com requintes de muita imprevisibilidade", afirmou Marquinhos Xavier, ao site da CBF.
O Brasil garantiu vaga na decisão ao vencer a Ucrânia por 3 a 2 na semifinal. A Argentina, por sua vez, derrotou a França pelo mesmo placar.
Em 2021, Brasil e Argentina se enfrentaram na semifinal da Copa do Mundo de Futsal, na Lituânia. Será a primeira vez na história que o clássico sul-americano vai decidir o título mundial. A Seleção volta à final após 12 anos, enquanto os argentinos disputam a terceira decisão consecutiva após conquistarem o título em 2016 e terminarem com o vice-campeonato em 2021.
As duas seleções vão se enfrentar no próximo domingo, a partir das 12h (de Brasília), na Humo Arena, em Tashkent (Uzbequistão). A partida terá transmissão do Sportv, da CazéTV e do FIFA+.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.