Publicado 04/10/2024 13:50
Rio - Atual campeão da Liga dos Campeões e reforçado com Kylian Mbappé, o Real Madrid iniciou a temporada europeia como grande favorito a todos os títulos. No entanto, os primeiros jogos não têm sido como o esperado, e além do rendimento abaixo, os resultados não têm sido os melhores. Em entrevista coletiva, o treinador Carlo Ancelotti admitiu que as atuação estão abaixo das possibilidades do seu grupo.
Publicidade"Às vezes uma boa sequência faz você acreditar que é invencível, mas uma derrota te reconecta com a realidade. Não estamos à altura, mas falta pouco. Temos jogadores que não atingiram o seu melhor nível e temos que ter paciência nesse sentido", disse o treinador.
Questionado se existe alguma carência de um jogadores mais cadenciados no elenco do Real Madrid, Ancelotti rejeitou a situação e citou atletas com essa característica no grupo.
"Não creio que nos falte um jogador cadenciado. Camavinga, Modric, Valverde, Bellingham todos têm bom passe. Tchouaméni é fundamental no aspecto defensivo da equipe. Temos muita variedade, agora não estamos demonstrando. Mas não é que falte alguma coisa, não falta nada", opinou.
"Não creio que nos falte um jogador de toque. Camavinga, Modric, Valverde, Bellingham todos têm toque. Tchouaméni é fundamental no aspecto defensivo da equipe. Temos muita variedade, agora não estamos demonstrando. Mas não é que falte alguma coisa, não falta nada."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.