Eder Militão foi substituído no segundo tempo da derrota do Real Madrid diante do Lille, pela Liga dos CampeõesFrancois Lo Presti / AFP
Eder Militão sente incômodo na coxa e pode desfalcar Seleção
Jogador é substituído no segundo tempo da derrota do Real Madrid na Liga dos Campeões
Rio - A seleção brasileira pode ter mais um problema para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O zagueiro Eder Militão sentiu um incômodo na coxa esquerda e deixou o campo durante o segundo tempo na derrota do Real Madrid, da Espanha, diante do Lille, da França, por 1 a 0, nesta quarta-feira (2), pela segunda rodada da Liga dos Campeões.
Eder Militão foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo. O zagueiro iniciou tratamento com gelo no banco de reservas. Entretanto, o brasileiro parecia caminhar normalmente e o incômodo teria sido fruto de uma pancada. O jogador será reavaliado nos próximos dias e pode ser poupado do jogo contra o Villarreal, sábado (5), às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.
Outro problema para o técnico Dorival Júnior pode ser Rodrygo. O atacante sofreu uma pancada nas costas durante o empate por 1 a 1 no clássico contra o Atlético de Madrid, no último domingo (29), pelo Campeonato Espanhol, e foi poupado da partida contra o Lille. O Real Madrid garante que o jogador está recuperado, mas foi poupado para tê-lo em perfeitas condições no próximo jogo.
A manutenção dos dois jogadores do Real Madrid na convocação vai depender do aval dos espanhóis. Já o zagueiro Bremer, da Juventus, da Itália, deve ser cortado. O jogador deixou o campo chorando após sofrer uma lesão no joelho durante a partida da Liga dos Campeões e passará por exames nos próximos dias para saber a gravidade da lesão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.