Comemoração de Vitor RoqueReprodução/Instagram @realbetisbalompie
Publicado 16/10/2024 14:57 | Atualizado 16/10/2024 14:58
Espanha - Vitor Roque admitiu que ficou "seis ou sete meses" sem sorrir no Barcelona. Em entrevista ao jornal espanhol "ABC Sevilla", o atacante destacou a felicidade por estar no Betis e afirmou que os "momentos complicados" já acabaram. 
Publicidade
"Aqui sou muito feliz. Minha família, que passou por momentos difíceis, também sorri comigo. Fiquei seis ou sete meses sem sorrir e passei por momentos complicados, mas agora isso acabou. Estou aqui e feliz. Isso é o mais importante", disse o atacante.
Vitor Roque pertence ao Barcelona, mas não teve espaço no time catalão e acabou emprestado ao Betis. O contrato de empréstimo com o clube de Sevilha tem possibilidade de renovação por mais um ano, além da opção de compra de 25 milhões de euros (R$ 155 milhões) fixos por 80% dos direitos econômicos do jogador. O vínculo com o Barça vai até junho de 2031.
"A verdade é que não depende de mim. Quero jogar aqui no Betis. Eu gostaria muito. Conversei com meus pais sobre isso. Aqui se vive bem e eu adoraria jogar mais aqui", destacou o brasileiro.
O atacante disputou sete jogos pelo Betis e balançou as redes apenas uma vez, na vitória sobre o Leganés, no dia 13 de setembro. Desde então, Vitor Roque vive um jejum de gols.
"Sim, claro. Eu sou um atacante. Sim, isso me preocupa um pouco, mas estou treinando e procuro encarar isso como algo natural. Treino para jogar bem e marcar. Mas o importante não é só conseguir marcar e sim ajudar a equipe, que está gerando chances. Estou trabalhando para isso. Se você tiver oportunidades, de uma forma ou de outra o gol virá", pontou o Vitor Roque.
Leia mais