Publicado 06/11/2024 14:17
Arábia Saudita - O Al-Hilal anunciou, na tarde desta quarta-feira (6), que exames confirmaram uma nova lesão em Neymar. O atacante sofreu um problema muscular na coxa direita e o prazo de retorno é entre quatro e seis semanas.
PublicidadeNeymar sentiu a lesão na última segunda-feira (4), em partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia. O craque entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, mas pediu substituição aos 39 por conta do incômodo na coxa.
O duelo de segunda-feira foi apenas o segundo do atacante depois de retornar de lesão no ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo, que o tirou de ação por mais de um ano, no final de outubro. Nas redes sociais, o brasileiro chegou a falar sobre o novo problema.
"Senti como se fosse uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais", escreveu o camisa 10.
Com a nova lesão, a tendência é que Neymar fique fora do restante da temporada. O craque volta ao departamento médico em meio aos boatos de rescisão com o Al-Hilal.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.