Alex Poatan perdeu o título do meio-pesado do UFC para Magomed Ankalaev (Foto: Divulgação/UFC)
Ex-namorada de Poatan ironiza perda do título no UFC: 'É karma'
Brasileiro foi derrotado no último sábado pelo russo Magomed Ankalaev
Após separação polêmica no início de 2024, Merle Christine, ex-namorada de Alex Poatan, ironizou o brasileiro após a derrota no UFC 313, realizado no último sábado (8), quando o lutador perdeu o título meio-pesado (até 93kg) para Magomed Ankalaev, da Rússia. Ela exaltou o resultado conquistado pelo europeu e apontou "karma" com a perda do cinturão.
"Temos um novo campeão dos meio-pesados. Acabou o 'chama’' (bordão de Poatan). É karma! Então, ele perdeu no Dia Internacional da Mulher. Talvez isso seja um sinal, pessoal, não sei. Novo campeão dos meio-pesados, parabéns, Ankalaev! Fez um grande trabalho. Se vocês estão falando que foi roubo, vocês não entendem nada de MMA. Não vamos falar em roubo, isso é uma completa palhaçada. Esse cara venceu. E, na verdade, conseguiu esse ‘title shot’ bem tarde, né? Então, acho que devemos elogiar ele, mesmo que não gostemos dele ou de seu estilo de luta. Acabou o 'chama'!", disse.
Poatan e Merle passaram por término conturbado em janeiro de 2024. Na ocasião, o brasileiro surpreendeu ao revelar que a alemã era casada e divulgou conversas com o suposto marido.
Alex Poatan perdeu para Ankalaev em decisão unânime dos juízes (48-47, 48-47, 49-46). O russo se tornou o novo campeão meio-pesado do UFC. O brasileiro, agora, soma em seu card nove vitórias e duas derrotas na categoria.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.