Da esquerda para a direita: Iago, Lucas Furtado e Rayan LucasNelson Costa/Flamengo
Trio do Flamengo projeta final contra o Palmeiras na Libertadores sub-20
Rubro-Negro busca o bi da competição continental
Paraguai - Com o objetivo de conquistar o bi da Libertadores sub-20, o Flamengo vai a campo neste domingo (16), a partir das 20h, para enfrentar o Palmeiras no Estádio Arsenio Erico, em Assunção. Em entrevista ao site do clube, o volante Rayan Lucas disse que o jogo será decidido nos detalhes e reforçou importância de estar focado desde o primeiro minuto.
"Flamengo e Palmeiras é um dos maiores clássicos do Brasil, um jogo grande, que será decidido nos detalhes. Quem errar menos vai sair vitorioso e esperamos sair com o título. Tive a experiência de disputar esta competição no ano passado e sair campeão. Nem sempre o melhor na bola vence. Não vai ter jogo fácil. Temos de competir, botar o pé na bola e jogar focado desde o primeiro minuto para sair campeão", disse Rayan Lucas.
O Rubro-Negro, que está invicto na competição, fechou a fase de grupos com duas vitórias e um empate - foram nove gols marcados e apenas dois sofridos. Já na semifinal, o Flamengo venceu o Danubio por 1 a 0. O goleiro Lucas Furtado destacou que o time vai enfrentar o Palmeiras "com força total".
"Estamos trabalhando forte desde o início e agora para mais uma decisão. Estamos muito felizes pela oportunidade de disputar mais uma final e pela oportunidade de poder levar o bicampeonato da Libertadores Sub-20 para o Flamengo. Vamos com força total para garantir mais um título", afirmou Lucas Furtado.
O zagueiro e capitão do Flamengo, Iago, também projetou a final contra o Palmeiras e exaltou o elenco rubro-negro.
"Liderar essa equipe é um compromisso muito tranquilo porque a rapaziada tem uma rodagem no futebol. Para mim é um orgulho liderar esses moleques", destacou Iago.
"A expectativa é sempre a melhor possível. A gente fez uma boa competição até aqui, estamos invictos, mas o trabalho não para. Temos mais um treino antes da final e vamos manter o foco para buscar esse bicampeonato, se Deus quiser", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.