Ex-jogador do Flamengo, Rafinha teve o contrato rescindido pelo Coritiba nesta quarta-feira (19). O Coxa publicou nota oficial nas redes sociais desejando sorte ao experiente jogador, de 39 anos, revelado nas categorias de base do clube e que tinha vínculo até o fim do ano.
Na visão da diretoria do Coxa, Rafinha não foi transparente quanto à participação no evento que reuniu lendas da história do Bayern de Munique em comemoração aos 125 anos do clube. Segundo o clube, ele teria comunicado apenas sobre uma audiência na Alemanha.
O Coritiba informa que o atleta Rafinha não faz mais parte de seu elenco de jogadores, tendo ambos em comum acordo rescindido o contrato que tinha vigência até o fim de 2025. O Coxa deseja êxito ao atleta que nasceu para o futebol como Piá do Couto. pic.twitter.com/qmxqeD652G
O lateral comprovou com documentações o compromisso jurídico. No entanto, em nenhum momento foi citado o evento com o ex-clube, onde teve sucesso no futebol europeu.
Em 2025, Rafinha entrou em campo pelo Coritiba em dez jogos tendo chegado como uma das principais contratações da SAF e engatilhado um cargo no departamento de futebol quando encerrasse a carreira. Ele disputou 10 jogos na temporada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.