Alex Sandro (mais à esquerda) em ação durante treino da seleção brasileiraRafael Ribeiro / CBF
Alex Sandro comemora retorno à seleção brasileira: 'Momento mágico'
Lateral-esquerdo foi chamado para substituir Danilo, cortado por lesão muscular
Brasília - Lateral-esquerdo, Alex Sandro celebrou o retorno à seleção brasileira. O defensor do Flamengo não era chamado para representar o país desde a Copa do Mundo de 2022. Ele foi chamado para substituir Danilo, também do Rubro-Negro, cortado por lesão muscular na coxa direita.
"Estar aqui é sempre um momento mágico. Independentemente se vim outras vezes, tem aquele gostinho da primeira vez. Vários rostos diferentes dos que eu estava acostumado. Sei que todos estão fazendo um ótimo trabalho e dando o máximo de si para que o Brasil continue sendo o campeão que sempre foi", analisou o jogador em entrevista à 'CBF TV'.
Na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, na última quinta-feira (20), o camisa 16 não saiu do banco de reservas no Mané Garrincha. Agora, Alex Sandro se prepara junto ao restante do elenco para enfrentar a Argentina, na terça-feira (25). "Sempre procurei fazer o meu melhor para ajudar meus companheiros e a equipe. Desta vez não é diferente", garantiu.
De volta ao futebol brasileiro, o lateral-esquerdo também comentou sua adaptação ao Flamengo: "Falei com o Danilo e meus companheiros que tem emoções que só conseguimos sentir aqui. É realmente isso, principalmente jogando sempre com o Maracanã lotado".
"É uma sensação diferente da que estava acostumado na Europa. Chegar num clube campeão, que está num bom caminho, facilitou muito. Só tenho que agradecer ao grupo e à comissão, que me ajudaram", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.