Miami - Sob olhares do craque Lionel Messi, o tenista sérvio Novak Djokovic atropelou o búlgaro Grigor Dimitrov nesta sexta-feira (28) e avançou à final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, onde lutará pelo 100º título da carreira.
Lionel Messi e Antonela Rocuzzo, sua esposa, nas arquibancadas do Hard Rock StadiumMatthew Stockman / Getty Images via AFP
Ele deu uma aula de tênis ao adversário diante do camisa 10 do Inter Miami, que estava na tribuna. O astro argentino compareceu ao Hard Rock Stadium com sua esposa e seus filhos para acompanhar o duelo.
Djokovic superou Dimitrov com parciais de 6-2 e 6-3 em 70 minutos e se tornou o finalista mais velho de um Masters 1000 aos 37 anos e 10 meses. No domingo (30), buscará seu sétimo título do torneio contra o vencedor da outra semifinal, entre o americano Taylor Fritz e a jovem promessa tcheca Jakub Mensik.
O sérvio, competindo em Miami pela primeira vez desde 2019, não chegava à final desde que conquistou o último de seus seis títulos, em 2016. Agora, terá a oportunidade de se isolar de Andre Agassi e se tornar o maior vencedor da história do circuito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.