Valentina Miranda é missa bela do São PauloDivulgação
Miss Bela do São Paulo celebra autoestima: 'Linda por dentro e por fora'
Valentina Miranda diz não se incomodar com celulites ou cabelo branco
Rio - Aos 42 anos, a embaixadora do Miss Bela Brasil e Miss Bela do São Paulo, Valentina Miranda, celebrou a autoestima conquistada e refletiu sobre amor próprio. Ela diz que não tem medo do envelhecimento e que se ama intensamente.
"Eu no auge dos meus 42 anos, me sinto linda por dentro e por fora. E daí que os cabelos brancos começaram a aparecer???E daí que minhas celulites estão visíveis a olho nu?Tudo isso significa que eu vivi. Sim, eu vivi muito e intensamente", ponderou.
Porém, nem sempre foi assim. Valentina já até sofreu bullying por conta da aparência. "Não vou negar que na infância as coisas eram diferentes, sofri bullying por minha magreza, por meu nariz grande e minhas canelas finas", destaca. Depois de muita luta, Valentina deixou tudo isso para trás. "O que importa é que tudo isso foi deixado pra trás, porque eu quis assim, porque eu lutei por














Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.