Brandon Williams está sem clube desde que não teve contrato renovado com o Manchester UnitedReprodução de vídeo
Lateral ex-promessa pode pegar dois anos de prisão por acidente de carro
Sem clube, ele acumula mais de 30 pontos na carteira de motorista
O ex-jogador do Manchester United Brandon Williams pode pegar uma pena de prisão de até dois anos de prisão por causar um acidente enquanto dirigia em alta velocidade. O lateral de 24 anos conduzia o carro a 159 km/h, acima do limite de 112 km/h, quando perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro.
Ninguém ficou gravemente ferido no acidente ocorrido em 20 de agosto de 2023. Entretanto, imagens divulgadas posteriormente mostraram Williams ao volante com um balão na boca, supostamente inalando gás hilariante.
O acidente não mudou seu comportamento no trânsito. Em maio de 2024, o jogador perdeu a carteira de motorista após acumular 30 pontos por infrações, sendo que, no Reino Unido, o limite é de 12.
Quem é Brandon Williams
Considerado uma grande promessa do Manchester City, o lateral teve sua melhor temporada em 2019/20, quando disputou 36 partidas. Em seguida, perdeu espaço e foi emprestado ao Norwich.
Ele ainda defendeu o Ipswich Town, na segunda divisão inglesa, antes de não ter contrato renovado com o United, no meio de 2024. Desde então está sem clube.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.