Benayoun, ex-jogador israelense, defendeu clubes como Arsenal, Chelsea e LiverpoolDivulgação/Arsenal
Ex-meia de Arsenal, Chelsea e Liverpool sofre ataque à granada em Israel
Artefato foi jogado contra a casa do ex-jogador
Rio - O ex-meia Yossi Benayoun, que teve passagens importantes por grandes clubes da Premier League, passou por momentos de terror durante a guerra em Israel. O ex-jogador de Arsenal, Chelsea e Liverpool e sua família foram vítimas de um atentado à granada na casa onde moram em Tel Aviv, no último domingo (6).
Segundo a polícia local, o artefato foi jogado na porta de entrada da residência de Benayoun por um suspeito que estava de moto. Felizmente, não houve feridos na explosão.
A imprensa israelita divulgou que as autoridades investigam o caso como criminal, e não um atentado terrorista. O próprio ex-jogador afirmou acreditar que sua casa tenha sido atingida por engano.
"Com certeza foi um engano. Não tenho dúvida que a granada não era para a minha casa. De início achei que era uma bomba de gás e por isso chamamos os bombeiros", declarou Benayoun.
Benayoun atuou na Premier League por 10 anos, entre 2005 e 2014. Além de Arsenal, Chelsea e Liverpool, vestiu também as camisas do West Ham e do Queens Park Rangers.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.