Cristiano Ronaldo passou em branco em derrota do Al-Nassr na Liga dos Campeões da ÁsiaDivulgação / Al-Nassr
Al-Nassr de Cristiano Ronaldo perde e está eliminado da Liga Dos Campeões da Ásia
Craque português vê o Kawasaki Frontale chegar à final com o 3 a 2
Não foi desta vez que Cristiano Ronaldo conseguiu levar o Al-Nassr ao primeiro título da Liga dos Campeões da Ásia. O português não fez gol e viu a equipe saudita perder por 3 a 2 para o Kawasaki Frontale, na semifinal.
Com o resultado, os japoneses enfrentarão o Al-Ahli, também da Arábia Saudita, na final do torneio continental. A equipe de Roberto Fermino eliminou o Al-Hilal de Jorge Jesus.
Apesar do domínio do jogo, com 75% de posse de bola e 21 finalizações, o Al-Nassr em momento algum esteve perto da final. Isso porque, logo aos 10 minutos, o Kawasaki Frontale abriu o placar com Tatsuya Ito.
A equipe saudita chegou a empata aos 28 com Sadio Mané, mas os japoneses voltaram à frente do placar aos 41, com Ozeki, e ampliaram no segundo tempo, aos 21, com Ienaga. Yahya diminuiu aos 42, mas não houve tempo para a reação.
Essa era a última chance de Cristiano Ronaldo levantar um troféu na temporada, já que o Al-Nassr está em terceiro lugar no Campeonato Saudita, a oito pontos do líder Al-Ittihad, restando cinco rodadas para o fim.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.