Logo da TV GloboReprodução

Rio - Conrado Santana não faz mais parte do time de comentaristas do Grupo Globo. O jornalista, que atuava constantemente em programas da grade do SporTV, foi desligado pela emissora nesta segunda-feira (5).
Conrado Santana - Reprodução
Conrado SantanaReprodução
A Globo confirmou a demissão, mas não detalhou os motivos que a levaram a optar pela saída de Conrado. O comentarista, que chegou a publicar em seu perfil no Instagram que estava escalado para participar do "Seleção" e do "Tá na Área" ao longo desta semana, admitiu que foi pego de surpresa com o desligamento.
"Confesso que não esperava e está sendo difícil assimilar. Ainda nem entendi o motivo [...] pesar de ser um dia difícil, de achar que não merecia, eu sou muito grato por esses 14 anos na Globo. Sou agradecido pelas oportunidades, todos os aprendizados, pessoas incríveis que conheci e, claro, por ter virado comentarista lá", escreveu Conrado em seu perfil no Instagram.
Conrado Santana trabalhava na Globo desde 2011, quando entrou na empresa como estagiário. Após se destacar comentando jogos de categorias de base, ganhou a oportunidade de atuar nas bancadas dos principais programas do SporTV.
Por conta de seu bom desempenho nas mesas redondas, passou a ser escalado também para alguns jogos do Campeonato Brasileiro da Série A.