Romário falou sobre técnico da SeleçãoReprodução / YouTube

Rio - Ídolo da seleção brasileira e tetracampeão do mundo, Romário, de 59 anos, deu sua opinião sobre qual deveria ser o novo técnico do Brasil. O Baixinho elogiou a opção da CBF por Carlo Ancelotti, porém, ele tinha outro nome ideal e como "Plano B" um velho conhecido seu.
"Meu preferido seria o Guardiola, mas é praticamente impossível. Essa vinda do Ancelotti com certeza vai trazer bons frutos para a seleção brasileira. Eu, como presidente da CBF, daria chance ao Renato Gaúcho, sendo bem sincero", afirmou em entrevista à "ESPN".
Em relação a Ancelotti, Romário acredita que o fato dele conseguir lidar bem com os brasileiros no Real Madrid o dá uma vantagem no comando da seleção brasileira.
"Mas já que não é o Renato Gaúcho e nem o Guardiola, o Ancelotti pela história que tem onde passou e pela pessoa que é, o Vini, o Rodrygo e o Endrick já me falaram. É uma cara de muito bom trato, que gosta de brasileiro e de trabalhar a parte técnica. Eu torço por ele, espero que realmente aconteça e tenho certeza que vai fazer uma reviravolta no nosso futebol, que realmente está precisando", concluiu.