Jorge Jesus foi preterido por Carlo AncelottiAFP

Rio - O treinador Jorge Jesus, de 70 anos, não irá assumir o comando da seleção brasileira. O português negociou até o fim com a CBF, e preterido por Carlo Ancelotti, ficou chateado com a postura da entidade máxima do futebol brasileiro nas conversas. As informações são do portal "UOL".
O incômodo foi porque o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, manteve a conversa com Jorge Jesus, mesmo com o avanço nas negociações com Carlo Ancelotti. Com isso, o português alimentou até o fim da esperança de ser técnico da Seleção.
Demitido do Al-Hilal, o Mister fez movimentos no mercado que deixaram claro que ele priorizava a seleção brasileira. As conversas ocorreram até a última quinta-feira. Com o acordo com Ancelotti, a CBF parou de procurar o português, mas não deu um parecer negativo em relação as negociações.
Jorge Jesus disse publicamente em alguns momentos que tinha o sonho de dirigir a Seleção. Pesava em seu favor a maior disponibilidade em relação a Carlo Ancelotti. Porém, o nome do italiano sempre foi a primeira opção do presidente da CBF.