Rio - Casemiro, volante do Manchester United, e Richarlison, atacante do Tottenham, estão na pré-lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para a seleção brasileira. A informação é do "ge".
O italiano já trabalhou com os dois jogadores em clubes. Carlo Ancelotti treinou Casemiro e Richarlison no Real Madrid (ESP) e no Everton (ING), respectivamente.
Casemiro no jogo entre Brasil e VenezuelaVítor Silva/CBF
Há poucos dias, o volante do Manchester United confirmou que já conversou com o técnico sobre seleção brasileira: "Já tive esse contato, um diálogo com ele, sim (sobre Seleção). Mas antes também eu já mantinha contato com ele, com o filho dele (o auxiliar Davide Ancelotti), com quem tinha um carinho imenso. Então, sem dúvidas, vai ser muito bom para a seleção, independentemente se ganha ou se perde, mas sim com a grandeza dessa pessoa", disse Casemiro, à ESPN.
Ele esteve com a Seleção pela última vez em 18 de outubro de 2023, na derrota por 2 a 0 para o Uruguai, pelas Eliminatórias. Na época, a Amarelinha ainda era comandada por Fernando Diniz.
Já Richarlison representou a seleção brasileira pela última vez na data Fifa de março de 2024. Naquela ocasião, foi chamado por Dorival Júnior para os amistosos com a Inglaterra e a Espanha, mas não saiu do banco. O atacante também seria convocado para a Copa América. Entretanto, ficou de fora por causa de lesão.
Agenda da Seleção
Carlo Ancelotti anunciará a lista dos 23 convocados na próxima segunda-feira (26). A seleção brasileira enfrenta o Equador, em Guayaquil, em 5 de junho, e o Paraguai, em São Paulo, dia 10. As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.