Neymar com a camisa do PSGAFP

Rio - Neymar se arrependeu de ter trocado o Barcelona pelo PSG em 2017. De acordo com o empresário do craque, André Cury, ele percebeu que tomou a decisão errada dois meses após chegar ao time francês.
LEIA MAIS: Pelo segundo dia consecutivo, Neymar treina com Santos e vai encarar o CRB

“Infelizmente o Neymar foi embora. Quando passou dois meses, ele voltou e nos encontrou em um cassino em Barcelona. Chorou, disse que era muito novo, que tinha errado”, disse Cury em entrevista ao “UOL”.

O empresário contou que tentou fazer Neymar mudar de ideia na época da negociação, mas o atacante estava decidido a se mudar para a França. Ele tinha se decidido após encontrar Daniel Alves no casamento de Messi e descobrir que o ex-lateral também tinha uma proposta do PSG.

“Ó, você vai fazer uma besteira, porque... você vai sentir saudade, em dois meses você vai tentar voltar, não vai dar pra voltar. Porque isso é que nem pegar um voo na classe econômica, quando está no meio do oceano tem um cachorro latindo, bebê chorando, a poltrona não reclina, e aí você vai lá na aeromoça: 'eu sou o Neymar, quero mudar de classe'. Aí a mulher fala: 'não, mas durante o voo não dá pra mudar’”, revelou.
CONFIRA: Neto dispara contra Neymar e faz críticas ao novo visual do jogador

Alguns anos depois, Neymar e o Barcelona ficaram perto de um acordo para o retorno. Porém, o PSG fez jogo duro para liberar o jogador.

“A gente quase trouxe ele de volta. Em julho de 2019 nós fizemos um acordo, compraríamos ele. Daríamos em troca o Rakitic, o Todibo e o Dembelé emprestado, mais 150 milhões de euros. Tava tudo acertado. O Leonardo era o diretor do Paris, estava na mesa com a gente discutindo e pediu um dia. Ele queria 170 milhões de euros e os jogadores, e nós oferecemos 150. Ele voltou e falou: 'nós não vamos vender porque faltou os 20'. O Neymar se propôs a botar os 20 milhões do bolso dele, mas aí o pessoal não deixou ele voltar”, disse Cury.

A transferência de Neymar do Barcelona para o PSG foi a maior da história do futebol na época: 222 milhões de euros.