Cristiano Ronaldo em ação por equipe sauditaDivulgação / Al Nassr

Rio - Com futuro indefinido e com o desejo de disputar o Mundial de Clubes, o atacante Cristiano Ronaldo, de 40 anos, pode atuar no Al-Hilal. De acordo com informações da agência AFP, o fundo saudita tem na ex-equipe de Neymar a última esperança de manter o veterano atuando no país.
De acordo com informações do jornal espanhol "Marca", a saída de Cristiano Ronaldo do Al-Nassr já estaria selada. A equipe irá marcar uma coletiva nos próximos dias para oficializar o fim do ciclo do português. Além da ausência no Mundial de Clubes, o insucesso da equipe na temporada passada também teria pesado.
Cristiano Ronaldo disputou três temporadas pelo Al-Nassr e no futebol saudita, mesmo com idade avançada, exibiu números incríveis. No total, ele entrou em campo em 111 partidas, anotou 99 gols e deu 19 assistências.
Em relação ao futuro do português, o atacante chegou a ser apontado como uma possibilidade para equipes brasileiras que vão disputar o Mundial de Clubes, porém, a questão financeira ainda estaria distante das possibilidades dos clubes do país.