Argentina - Atacante do Fortaleza, Deyverson cometeu uma gafe ao provocar os torcedores do Racing. Enquanto aquecia no gramado do estádio El Cilindro, ele fez gestos com as mãos para dizer que tem uma Libertadores - conquistada quando atuava no Palmeiras - e o time argentino zero. O detalhe é que o clube de Avellaneda foi campeão em 1967.
Deyverson rebateu as provocações da torcida do Racing dizendo que tem 1 título de Libertadores e o time argentino tem 0. Detalhe: o Racing já foi campeão da Libertadores (1967).
"Isso acaba acontecendo, é natural. Eles me conhecem, sabem que eu sou um jogador provocador também. Faz parte. Torcedor é apaixonado pela sua equipe, pelo seu clube. Isso faz parte do futebol. Eu gosto que me provoquem, eu provoco também. Falei para eles que não tinham Libertadores, eu tenho uma. Acabou que essa provocação virou uma brincadeira no final. Mandaram 'tchau' para mim, me deram joia. Isso faz parte do futebol", disse Deyverson, à ESPN, após a partida.
O jogo terminou com vitória do Racing por 1 a 0. Com o resultado, o time argentino avançou como o líder do Grupo E. Mesmo com a derrota, o Fortaleza garantiu vaga no mata-mata da competição continental.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.