Dudinha beija o escudo após marcar pela SeleçãoLivia Villas Boas/CBF

São Paulo - A vitória do Brasil sobre o Japão por 3 a 1 em amistoso na Neo Química Arena, na noite de sexta-feira (30), foi especial para Dudinha. Isso porque a jovem atacante, de apenas 19 anos, marcou os primeiros gols com a camisa da Seleção.
"Essa noite é muito especial. Vou lembrar para o resto da minha vida. Quando estávamos entrando (no campo), me senti muito emocionada e caíram lágrimas só por iniciar a partida como titular. Deus me abençoou com dois gols, foi uma partida maravilhosa, é agradecer a Deus e aos meus familiares”, disse Dudinha, à TV Globo.
A atacante fez os dois primeiros da Amarelinha na partida. Kerolin ampliou a vantagem no segundo tempo, e Seike descontou já na reta final de partida.
"Quando eu assistia (da arquibancada), mentalizava que um dia seria e esse dia se realizou no mesmo estádio em que eu estava. Quando a gente estava saindo do hotel, vi algumas meninas pedindo fotos, e eu me vi nelas, porque um dia fui eu pedindo para tirar essa foto. É muito emocionante', relembrou.
Brasil e Japão voltarão a se enfrentar na próxima segunda-feira (2), a partir das 20h, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.