Publicado 22/05/2025 16:24
O jovem João Victor, de 18 anos, ganhou uma nova oportunidade no Flamengo ao ser titular no 4 a 2 sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Apesar dos dois gols sofridos pelo time, o zagueiro avaliou positivamente sua atuação e admitiu que demorou um pouco para se soltar em campo.
Publicidade"Eu acho que fiz uma boa partida. No começo do jogo, a gente vai fazendo simples, não arrisca muito. Ao decorrer do jogo vai se soltando. Vou dar sequência ao trabalho e tem que estar preparado para o que vier", disse.
Mesmo com a vitória tranquilo que garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo foi questionado pelos gols sofridos. Mas João Victor vê mais méritos do adversário do que problema do sistema defensivo com reservas.
"Não foi falha. Se a gente der liberdade para jogar, todos os times jogam. Seja no contra-ataque, bola parada, não existe time bobo. Então foi mérito dos caras também. Tem hora que a gente tem que reconhecer", avaliou.
João Victor conta com apoio dos mais experientes
Em início de carreira, João Victor disputou a quinta partida pelos profissionais do Flamengo na temporada e tem a confiança de Filipe Luís. Ainda assim, aproveita que ainda é a quarta opção para a zaga para aprender com os outros companheiros de posição.
"Léo Ortiz e Léo Pereira são caras que, também no extracampo, vêm me dando bastante conselhos para poder trabalhar. Eu tenho muito a aprender com eles", disse o jovem de 18 anos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.