Neymar em jogo contra o BotafogoDivulgação / Santos

Rio - O atacante Neymar, de 33 anos, utilizou seu perfil no Instagram, para se desculpar com os torcedores do Santos pela expulsão na derrota para o Botafogo por 1 a 0 na Vila Belmiro. O Peixe dominava a partida e o camisa 10 utilizou a mão para tentar marcar para os paulistas, após John soltar finalização de Rollheiser. Como já tinha um amarelo, o camisa 10 foi expulso.
"O desespero de fazer os gols, às vezes nos faz cometer erros. Quero pedir perdão aos meus companheiros e também aos torcedores. Eu errei, me perdoem. Hoje se eu não sou expulso, tenho certeza que conseguiríamos os três pontos. Time tá de parabéns pelo jogo de hoje. Podem colocar os três pontos na minha conta", disse o atacante.
Depois da expulsão de Neymar, o Botafogo se aproveitou da vantagem numérica e chegou ao gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo com Artur. Neymar fez críticas a arbitragem da partida chefiada por Davi de Oliveira Lacerda.
"Obs: o segundo amarelo tem que dar mesmo, mas o primeiro, fiz só uma falta e já me deram cartão amarelo. Como tem juiz ruim, hein? Por favor não me punam", encerrou o atacante.