Toni Kroos foi vaiado nos dois jogos do Real Madrid na Arábia SauditaAFP
Kross aborda punição no Barcelona e cita Real Madrid: 'Lá teriam rido'
'Uma questão cultural', disse o ex-jogador
Rio - Ídolo do Real Madrid, com cinco títulos na Liga dos Campeões, Toni Kroos encerrou sua carreira como jogador de futebol em 2024. O alemão foi ao podcast "Einfach mal Luppen", apresentado seu irmão Felix Kroos e abriu o jogo sobre como Real Madrid e Barcelona lidam com atrasos de atletas.
Sobre o Barcelona, Jules Koundé e Iñaki Peña foram punidos pelo treinador Hansi Flick, após se atrasarem, ficando de fora do time titular. Para o Kross, a cultura de cada local dita a forma que a pontualidade é encarada.
'São filosofias diferentes. No Real Madrid, eles teriam rido. Muitas vezes você não sabia quem estava atrasado, o jogador ou o técnico. É uma mentalidade diferente, não deixar ninguém jogar porque chegou cinco minutos atrasado para uma reunião', afirmou o ex meio- campista.
'Eles são simplesmente diferentes. Ambos são bons. Pode-se dizer que a mentalidade de Flick é tipicamente alemã', finalizou o camisa 8.
Toni foi apreciado pela torcida merengue deixando um pênalti em um amistoso organizado pela Fundação Real Madrid no último sábado(7), contra o ex-jogadores do Borussia Dortmund.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.