Zeben Ramos morreu aos 23 anos após ser atropeladoDivulgação / Las Palmas
Zagueiro espanhol de 23 anos morre após ser atropelado
Zeben Ramos estava internado em coma induzido e não resistiu aos ferimentos
Rio - O Las Palmas anunciou nesta quinta-feira (26) a morte do zagueiro Zeben Ramos. O jovem, de 23 anos, não resistiu às complicações de um atropelamento no último dia 9 de junho, em Gran Canária, na Espanha. Ele passou por cirurgia e estava internado em coma induzido.
"A UD Las Palmas lamenta profundamente anunciar o falecimento de Zebensui Ramos González, conhecido como Zeben, jogador da equipe C do Las Palmas, aos 23 anos, após não se recuperar dos ferimentos graves sofridos em um trágico acidente ocorrido em 9 de junho no município grancanario de Arucas", disse.
Zeben Ramos estava em estado grave. O jovem sofreu traumatismo cranioencefálico e passou por uma intervenção cirúrgica urgente no Hospital Universitário Doctor Negrín, em Las Palmas de Gran Canária. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
"Nós do UD Las Palmas, gostaríamos de expressar nossas mais profundas condolências à sua família, amigos, companheiros de equipe e a todos que compartilharam o caminho com ele ao longo de sua carreira esportiva. Toda a família Yellows se une ao luto pela perda de Zeben. Sempre no coração", completou.
Natural de Gáldar, também na Gran Canária, Zeben era tratado como uma joia local. Com passagens por diversos clubes das Ilhas Canárias e pela SD Huesca, ele chegou ao Las Palmas ainda jovem e vinha se destacando nas categorias inferiores, sendo alçado ao time B e depois ao elenco C do clube.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.