Publicado 18/06/2025 12:19
O zagueiro Marius Hoibraten, do Urawa Red Diamonds, defendeu-se após virar alvo de críticas por ignorar o cumprimento aos jogadores do River Plate, antes da partida. O capitão da equipe japonesa, que perdeu por 3 a 1 na estreia no Mundial de Clubes, explicou que se confundiu com o novo protocolo.
PublicidadeO jogador norueguês garantiu que não pretendia desrespeitar ou provocar os adversários ao passar reto por eles, causando surpresa.
"Aos torcedores do River Plate, esqueci de apertar as mãos porque a situação era nova. Eu estava confuso e focado na minha função, e não entendi o que deveríamos fazer. Por isso, passei sem apertar as mãos", escreveu Hoibraten no Instagram.
Conversar com jogadores do River no vestiário
O capitão do Urawa Red ainda revelou que conversou com alguns jogadores do River Plate após a partida, para se desculpar.
"Pode ter parecido que eu não me importo nem com vocês nem com os jogadores. Nunca foi essa minha intenção. Pedi desculpas aos jogadores no vestiário e agora peço desculpas a vocês. Parabéns pela vitória! Tudo de melhor nos próximos jogos", completou.
Próximos confrontos no Mundial de Clubes
A equipe do River Plate assumiu a liderança do Grupo E, graça ao empate em 1 a 1 entre Inter de Milão e Monterrey. Neste sábado (21), os argentinos enfrentam o time mexicano, enquanto os japoneses encaram os italianos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.