Neymar falou sobre sua carreiraDivulgação / NR Sports

Rio - O atacante Neymar, de 33 anos, fez um análise sobre a sua carreira e rechaçou a possibilidade de não ter conseguido objetivos maiores por conta da sua vida fora dos gramados. O camisa 10 reforçou que sempre que se divertiu foi em períodos em que estava liberado.
"Todo mundo pensa que as festas que fiz, os carnavais que fui, foram todos os dias, mas foi só nos momentos que eu poderia ir, nas folgas ou férias. Não é à toa que estou há 15 anos no auge, jogando em grandes times, continuando na Seleção Brasileira", disse em entrevista ao canal do YouTube "Flow", durante evento festivo na Vila Belmiro.
O atacante afirmou que abriu mão de muitas coisas por sua carreira e que a idade acaba pesando para que ele não consiga ter o mesmo desempenho de outros tempos.
"Então, é muita dedicação, tem de abrir mão de muita coisa, eu sei bem o que estou falando. Não é fácil chegar onde cheguei, então sinto muito orgulho de tudo que venho fazendo. Tem mais treino que talento. Mais dedicação... Tenho que fazer coisas que nenhum jogador faz. A idade vai chegando e as coisas vão ficando difíceis", concluiu.