Marcos Leonardo marcou dois gols na vitória do Al-Hilal sobre o CityAFP

Estados Unidos - A classificação histórica do Al-Hilal sobre o Manchester City no Mundial de Clubes teve um sabor ainda mais especial para Marcos Leonardo. Grande nome da vitória por 4 a 3, o atacante brasileiro se emocionou ao relembrar um drama pessoal com a mãe, que passou 60 dias na UTI.
"É muito especial. Sou muito novo e sou centroavante e vivo de gol. Graças a Deus pude ajudar hoje, mas passei um momento muito difícil nos dois últimos meses. Muita gente não sabe, mas minha mãe ficou 23 dias entubada, 60 dias na UTI. Hoje ela está bem, mas esses dois últimos meses foram f... para mim e para minha família", disse o jogador à CazéTV.
"Quando fiz esses dois gols, lembrei logo dela. Ela pôde assistir o jogo hoje. A gente tem que prezar pela mãe, pai, família. É gratificante hoje. Sei que se não fossem eles, não estaria aqui hoje. Tenho certeza disso", completou.
A vitória por 4 a 3 do Al-Hilal sobre o Manchester City foi histórica. Nunca antes um time asiático havia vencido um europeu, ainda mais do calibre do clube inglês.
Agora, o Hilal será o adversário do Fluminense nas quartas de final. As equipes se enfrentarão na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), em Orlando.