Elenco do Bayer Leverkusen em visita ao Cristo Redentor, no Rio de JaneiroDivulgação / Bayer Leverkusen

Rio - Após perder por 5 a 1 para o time sub-20 do Flamengo, na última sexta-feira (18), na Gávea, o elenco do Bayer Leverkusen visitou o Cristo Redentor. Os alemães foram conhecer o ponto turístico carioca e divulgaram duas ações beneficentes.

O clube doará uma camisa autografada por todos os jogadores, que será leiloada para arrecadar recursos para as obras sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor. Além disso, oferecerá agasalhos para a Campanha do Agasalho 2025, iniciativa anual que tem como meta receber roupas de frio e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Leia mais: Goleada sofrida pelo Bayer Leverkusen repercute pelo mundo

Em pré-temporada no Rio de Janeiro desde terça-feira (15), o Bayer Leverkusen treina no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, até o dia 23 de julho. O primeiro jogo oficial do time comandado por Erik Ten Hag será contra o Sonnenhof, em 15 de agosto, pela Copa da Alemanha.