Romário foi homenageado com uma camisa do LeverkusenDivulgação
Bayer Leverkusen presenteia Romário em festival no Rio
Clube alemão destaca relevância do Brasil
Rio- No evento "Alma Festival", realizado no Riocentro, neste sábado (19), o Bayer Leverkusen, em pré-temporada no Rio de Janeiro, homenageou Romário que, além da homenagem, teve acesso exclusivo aos bastidores do clube alemão.
O time ficará na cidade do Rio de Janeiro até 24 de julho, se preparando para a próxima temporada. Para o CEO do clube, Fernando Carro, o Brasil é um país importante não apenas para o Bayer Leverkusen, mas também para o futebol da Alemanha.
"O Brasil é o quinto maior país do mundo. É um país muito apaixonado por futebol. Nós representamos a liga alemã. Queremos que os brasileiros acompanhem mais a liga alemã. Temos 24 jogadores brasileiros no Bayer Leverkusen. Nossa empresa, a farmacêutica Bayer, está presente no Brasil. Há muitos fatores que fazem do Brasil um país importante para a Bayer, para o Bayer Leverkusen e para o futebol alemão em geral", disse o executivo para a 'CBN Esportes'.
O Bayer Leverkusen foi goleado por 5 a 1 pelo time sub-20 do Flamengo em amistoso realizado nesta sexta-feira (18), na Gávea, como parte da preparação da equipe alemã. Culbreath marcou o único gol do Leverkusen, enquanto os alemães sofreram gols de Lorran, Matheus Gonçalves, Pedro Leão, Gusttavo e um contra de Arthur.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.