Gabigol celebra gol marcado pelo Cruzeiro no MineirãoGustavo Aleixo / Cruzeiro

Belo Horizonte - Autor de dois gols do Cruzeiro na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, no último domingo (20), Gabigol valorizou a oportunidade no time titular, mas pediu maior minutagem ao técnico Leonardo Jardim. Após o confronto, o atacante ainda brincou que, se o português quiser, pode jogar até de goleiro.
"Nunca tive problema em ficar no banco. Eu estou feliz? Claro que não, eu quero jogar mais. E tive várias conversas com o mister (Leonardo Jardim) sobre isso, que eu preciso realmente de minutos. Ele sabe disso, é uma coisa clara. E, realmente, quando ganhei oportunidades, fui muito bem", declarou o centroavante. 
"Se precisar de goleiro, faço um bico também. O negócio é estar jogando. É jogar", disse. 
O camisa 9 chegou ao Cabuloso no início deste ano e, ao todo, soma 11 gols e quatro assistências em 25 jogos - sendo titular em 17. "Vou dar meu máximo no treino e espero ter mais minutos. Às vezes as coisas não vão acontecer assim, mas não quer dizer que eu esteja triste por isso. Sei que a minha oportunidade vai chegar e preciso corresponder", ponderou Gabigol. 
O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Corinthians, quarta-feira (23), às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Basileiro. O time de Leonardo Jardim é líder isolado da competição, com 33 pontos.