Rio - O zagueiro David Hancko viveu uma situação inusitada. O jogador, de 27 anos, viajou para se juntar ao elenco do Al-Nassr, da Arábia Saudita, na pré-temporada na Áustria, mas foi informado na chegada ao hotel que não estava mais nos planos.
"O jogador também havia chegado a um acordo com o Al Nassr e o Feyenoord. Quando chegou ao centro de treinamento, foi repentinamente informado de que não era mais bem-vindo. Isso é inédito. Escandaloso e inédito", disse Raymond Salomon, porta-voz do Feyenoord.
O Al-Nassr chegou a um acordo com o Feyenoord, da Holanda, há mais de um mês, pela contratação do defensor. Porém, o clube saudita recuou e desistiu de contratá-lo após a chegada do técnico Jorge Jesus, que não teria aprovado o nome, de acordo com o jornal espanhol "Marca".
David Hancko, no entanto, teve pouco tempo para lamentar. Isso porque o Atlético de Madrid agiu rápido e anunciou que acertou a sua contratação. O contrato será assinado assim que os exames médicos forem concluídos.
Acuerdo con el Feyenoord para el traspaso de Dávid Hancko.
El defensa internacional eslovaco firmará su nuevo contrato una vez supere el pertinente reconocimiento médico.
Em 2024/25, o zagueiro disputou 47 jogos, fez quatro gols e deu quatro assistências. Ao todo, soma 140 partidas, 15 gols e 12 assistências pelo clube holandês. Ele também já atuou na Fiorentina, da Itália, Zilina, da Eslováquia e Sparta Praga, da República Tcheca.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.