Wesley com a camisa da RomaDivulgação / Roma
Wesley se surpreende com recepção na Roma e compara torcida com a do Flamengo
Lateral, de 21 anos, deixou clube carioca
Itália - Reforço da Roma, o lateral-direito Wesley, de 21 anos, foi recebido com uma enorme festa pelos italianos. A atitude surpreendeu o brasileiro que comparou os torcedores do novo clube com os do Flamengo, equipe que o revelou.
"Fiquei muito feliz com os torcedores que me receberam no aeroporto. Recebi muito carinho deles. Às 6h10 da manhã de um domingo ter cem pessoas me esperando... fiquei muito feliz. Eles são loucos apaixonados. Me recordam muito a torcida do Flamengo. Uma paixão muito grande. Um recado que eu posso dar para eles é que vou dar meu máximo sempre. Quando não der na qualidade vai na raça e na vontade", disse em entrevista ao canal da Roma no "YouTube".
Wesley explicou também como herdou a camisa 43 no Flamengo e porque irá utilizá-la também na Roma. Ele citou o fato de Petkovic ter imortalizado o número no título brasileiro de 2009.
O 43 tem um craque que usou, que é o Petkovic. Mas quando eu subi da base, não escolhi. O Flamengo sorteou para mim o 46 e, no ano seguinte, fui para o 43. E depois que peguei o 43 comecei a evoluir e ficou essa marca. Tanto que tenho tatuado com o símbolo da sorte. Para mim, é o meu número da sorte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.