Lucas Paquetá foi absolvido nesta quinta-feiraDivulgação / West Ham

Inglaterra - O técnico do West Ham, Graham Potter, comentou a situação de Lucas Paquetá no clube. Absolvido das acusações de envolvimento em manipulação de apostas esportivas, o brasileiro ainda é cotado no elenco, mas de acordo com o treinador "tudo pode acontecer".
"Não há como ter certeza porque qualquer coisa pode acontecer em uma janela de transferências, e com qualquer um. Lucas está feliz e comprometido. É uma pessoa importante no vestiário e no clube. Nós o amamos. Queremos ajudar ele a desfrutar do futebol", disse Graham Potter.
Destaque nos Hammers, o meio-campista despertou interesse do Manchester City de Pep Guardiola, mas devido a investigação da Federação Inglesa (FA), recuaram das investidas. 
No West Ham desde 2022, Paquetá teve uma grande temporada 23/24, mas visivelmente abalado pelo julgamento, teve um desempenho abaixo no último ano. Em jogo contra o Tottenham, o meio-campista chegou a chorar, após receber um amarelo.
A FA pediu o banimento do atleta do Futebol por ter sido deliberadamente advertido com cartões amarelos em quatro jogos seguidos para favorecer apostadores entre 2022 e 2023. O jogador sempre negou as acusações e uma comissão independente alegou não ter provas concretas para uma pena.