Davide Ancelotti sofreu a primeira derrota como treinador do BotafogoVitor Silva/Botafogo
Davide Ancelotti lamenta primeira derrota pelo Botafogo: 'Não foi um bom dia'
Alvinegro foi dominado pelo Cruzeiro e perdeu por 2 a 0, neste domingo (3), no Nilton Santos
Rio - Davide Ancelotti sentiu o gosto da primeira derrota da carreira como treinador. O Botafogo jogou mal e perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo (3), no Nilton Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão, e desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G-4.
"Primeira derrota. Não foi um bom dia para nós. A leitura do jogo é fácil: na primeira parte não fizemos um bom jogo. O Cruzeiro esteve melhor. Depois, a reação que tivemos nos 15 minutos do segundo tempo não foi suficiente para mudar o jogo", disse o técnico italiano.
Mesmo jogando em casa, o Botafogo não conseguiu se impor e foi dominado. O Cruzeiro, mesmo com um pouco menos de posse de bola, criou mais oportunidades e teve as chances mais claras, conseguindo marcar duas vezes com Christian, em falha de John, e Matheus Pereira.
Com a derrota, o Botafogo permanece com 26 pontos, na sétima colocação. O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), em Bragança Paulista, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, vitória do Glorioso por 2 a 0, no Nilton Santos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.