Savarino lamentou a falta de eficiência do ataque do Botafogo contra o CruzeiroVitor Silva / Botafogo
Savarino admite frustração com derrota e aponta falta de eficiência do ataque
Alvinegro foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo (3), no Nilton Santos
Rio - O Botafogo deixou a desejar e perdeu pela primeira vez dentro de casa no Brasileirão. O Alvinegro perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo (3), no Nilton Santos, e frustrou a torcida, que lotou o estádio e fez uma grande festa. Savarino lamentou a falta de eficiência no ataque e o resultado negativo.
"Foi um jogo difícil. Não atacamos como tínhamos que atacar no primeiro tempo, e no segundo tempo não conseguimos finalizar bem as jogadas. Chegaram mais jogadores e estamos nos conhecendo, mas não é desculpa. O Botafogo é o atual campeão e temos que competir contra todos", disse.
Mesmo jogando em casa, o Botafogo não conseguiu se impor e foi dominado. O Cruzeiro, mesmo com um pouco menos de posse de bola, criou mais oportunidades e teve as chances mais claras, conseguindo marcar duas vezes com Christian, em falha de John, e Matheus Pereira.
Com a derrota, o Botafogo permanece com 26 pontos, na sétima colocação. O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), em Bragança Paulista, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, vitória do Glorioso por 2 a 0, no Nilton Santos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.