Andressa Mancini, musa do CearáJose Carlos Barbosa

Rio - Musa do Ceará, Andressa Mancini não esconde sua felicidade em participar do Miss Bumbum 2025. Criadora de conteúdo, dançarina e estudante, a beldade de 44 anos garante que nunca precisou recorrer a procedimentos estéticos.
“Eu acredito ser merecedora por tudo o que estou representando: mulheres maduras, na casa dos 40, que seguem firmes sem recorrer a procedimentos estéticos, mantendo a saúde mental e corporal dentro do que é possível. Represento a beleza real, com uma bunda bonita, que não é pequena, é 100% natural (inclusive com as celulites) e além disso, trago comigo muita inteligência, vivência e autenticidade. Quero mostrar para o Brasil, e quem sabe para o mundo, que ser Miss Bumbum vai muito além do corpo. Tem que preencher outros requisitos também, como inteligência, humildade, carisma, posicionamento e consciência do que se representa. Eu estou pronta pra ser essa voz e esse corpo que inspira!”, diz a musa.
Natural de Minas Gerais, a moça escolheu representar Sergipe no concurso.
"E vocês devem estar se perguntando por que estou representando o estado de Sergipe e não Minas Gerais ou São Paulo. Já participei de outros concursos e representei esses estados! Como eu viajei o mundo inteiro fazendo shows como stripper em casas noturnas, este ano decidi escolher um estado diferente, mas que ainda assim me representa pela força, resistência e sensualidade do seu povo. Sergipe é pequeno no mapa, mas gigante na atitude e isso combina demais comigo!", confirmou.
Capa de diversas revistas masculinas e considerada uma das maiores dançarinas eróticas de todo o Brasil, a musa do Ceará tem se dedicado ao curso de enfermagem, além de fazer sucesso no Instagram (@andressamancinireal). 
"Sim, eu sou capa de revistas masculinas, dançarina, stripper e criadora de conteúdo adulto… mas também sou aluna de técnico de enfermagem. Chocou? Pois é, acostumem-se: mulher pode ser tudo o que ela quiser. Eu estudo na área da saúde porque sempre tive um lado cuidadora muito forte — e também pra mostrar que sensualidade e inteligência andam lado a lado. Não sou só um corpo bonito: sou presença, atitude e vocação", completou.