Lucas Perri é goleiro do Leeds UnitedDivulgação / Leeds United
Lucas Perri exalta Textor e vê relação diferente do norte-americano com Botafogo e Lyon
Goleiro, de 27 anos, se transferiu para clube inglês
Rio - O ex-goleiro do Botafogo, Lucas Perri, de 27 anos, falou sobre sua relação com John Textor. O brasileiro, que agora atua pelo Leeds United, da Inglaterra, também defendeu o Lyon, da França, que era administrado pelo empresário norte-americano.
"Comigo o Textor foi muito legal, principalmente quando ele, junto com André Mazzuco e o Alessandro Brito, decidiu apostar em mim quando eu estava no Náutico, jogando pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Foi uma aposta e acabou dando muito certo para a gente. Consegui chegar a jogar, ter oportunidade e chegar na seleção brasileira", disse em entrevista à "ESPN".
O Leeds United, da Inglaterra, anunciou a contratação de Lucas Perri. O goleiro, que estava no Lyon, foi comprado por 16 milhões de euros (cerca de R$ 104,5 milhões), além de 2 milhões de euros (R$ 13 milhões) em metas a serem alcançadas. Ele falou da relação de Textor com o elenco do Lyon.
"A relação com o elenco não era fria, mas era um pouco mais profissional. Acredito que o Botafogo é muito singular com relação ao John. Mas era uma relação muito boa. Ele sempre estava presente nos jogos, nos dérbis, nos jogos contra o Marselha, nos jogos contra o PSG, ele sempre estava próximo", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.