Jhon Arias deixou o Fluminense para jogar no WolverhamptonDivulgação/X @Wolves
Ex-Flamengo desejava trabalhar com Arias, ex-Fluminense: 'Um dia vai ser meu'
Vítor Pereira se mostra feliz com a oportunidade de comandar colombiano no Wolverhampton
Jhon Arias realizou o sonho de atuar no futebol europeu ao acertar com o Wolverhampton e, de quebra, também ajudou o técnico Vítor Pereira a cumprir um desejo antigo. O técnico português revelou que queria ter o atacante colombiano desde que o enfrentou no Brasil, quando comandou Corinthians e Flamengo em jogos contra o Fluminense.
"Estava de olho nele desde que o vi jogar a um metro de mim, ali junto à linha lateral. Desde que o vi jogar e tive a oportunidade de ver os problemas que ele nos causou, disse: 'Um dia, esse aqui vai ser meu, vai ser o nosso jogador'. Aqui houve a possibilidade, ele veio e estou feliz", disse Vítor Pereira em entrevista ao canal ESPN.
O treinador ainda avaliou que Arias, que nunca jogou na Europa, precisará de um tempo de adaptação. Ainda assim, aposta no sucesso do colombiano.
"Arias não é um menino, já é um jogador provado, que tem sido consistente ao longo desses anos, mas jogando o Campeonato Brasileiro, que tem as suas características. Agora vai ter que jogar no seu nível ou na sua melhor versão, mas adaptado a uma liga que é diferente. Ele vai necessitar esse tempo de adaptação, naturalmente", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.