Cristiano Ronaldo e João Félix comemoram o gol da vitória do Al-NassrDivulgação / Al-Nassr
Com um a menos, Al-Nassr de Jesus e Ronaldo vence e está na final da Supercopa
Compatriota dos portugueses, João Felix garante o 2 a 1 sobre o Al-Ittihad
Mal começou a temporada e Jorge Jesus já pode ser campeão pela primeira vez pelo Al-Nassr, enquanto Cristiano Ronaldo tem a chance de levantar o segundo troféu na Arábia Saudita. O time venceu o Al-Ittihad por 2 a 1 pela Supercopa Saudita, mesmo jogando a maior parte da partida com um a menos em Hong Kong.
O recém-chegado João Félix foi o herói ao marcar o gol da vitória, mesmo com o time com um expulso desde os 24 minutos do primeiro tempo. Responsável por abrir o placar, aos nove minutos, Sadio Mané levou o cartão vermelho por um pisão no goleiro adversário, em disputa de bola.
O lance aconteceu quando o confronto já estava em 1 a 1, já que Bergwijn empatou aos 15. Mesmo em desvantagem, o Al-Nassr soube controlar a partida. Sofreu pouco e conseguiu chegar ao ataque com mais perigo.
Até que, aos 15 do segundo tempo, Cristiano Ronaldo ficou cara a cara com o goleiro Al-Shanqity e rolou para o lado para João Félix fazer o gol. A arbitragem marcou impedimento do craque português antes da assistência, mas o VAR corrigiu o erro.
João Félix, que ainda mandou uma bola na trave, chegou a marcar o terceiro, mas desta vez o gol foi anulado por falta na jogada.
Um dos brasileiros em campo, Bento foi titular e fez defesa importante para o Al-Nassr, nos acréscimos, enquanto Ângelo entrou no fim da partida. Já Danilo Pereira e Fabinho atuaram o tempo todo pelo Al-Ittihad.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.