Suárez cuspiu em adversário em jogo do Inter MiamiAFP

Estados Unidos - Luís Suárez pediu desculpas publicamente por ter cuspido em um membro da comissão técnica do Seattle Sounders após a derrota por 3 a 0 do Inter Miami, na final da Copa da Ligas. Nas redes sociais, o uruguaio lamentou ter perdido a cabeça.
"Primeiro, quero felicitar o Seattle Sounders pela vitória. Mas, acima de tudo, peço desculpa pelo meu comportamento. Foi um momento de tensão e frustração, mas isso não justifica a minha reação. Cometi um erro e peço as minhas sinceras desculpas. Não é a imagem que quero passar à minha família, que sofre com os meus erros, e ao meu clube, que também não merece ser afetado por algo assim", escreveu Luisito.
A atitude de Suárez aconteceu em meio a uma confusão no fim do jogo. No meio de campo, jogadores das duas equipes trocaram empurrões, puxões, socos e alguns caíram no gramado.
O episódio do cuspe é mais uma polêmica na carreira de Suárez. O atacante uruguaio ficou conhecido por já ter mordido adversários em três oportunidades, inclusive em jogos de Copa do Mundo.